- Duração
- ECTS
- Modalidade
- Início
- Horário
Apresentação
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e E-commerce é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Esta é uma formação que privilegia uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer.
A Pós-Graduação é ideal para quem só agora se vai iniciar na área, mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente.
No final do curso, os participantes terão adquirido conhecimentos em ferramentas e áreas tais como: - Google Search Console, Google Tag Manager, Google My Business e Google Adwords, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data; como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros); SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico); E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas); entre outros.
Direção de curso
Objetivos
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e E-commerce tem como principais objetivos:
- Conhecer as novas tendências de Marketing Digital e das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e societais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital;
- Dotar os profissionais de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do E-commerce, bem como de competências de uso, de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital;
- Desenvolver uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades.
Entidades Parceiras ou Certificadoras
Destinatários
Todos os Interessados em crescer profissionalmente na área do Marketing Digital & E-commerce. Os candidatos admitidos que não sejam titulares de curso superior após a conclusão da presente pós-graduação terão um certificado final de Formação Avançada em Marketing Digital & E-commerce.
Módulos | Horas | ECTS |
---|---|---|
Tendências de Marketing Digital, Digital Branding & Business Strategy | 8 | 1 |
Search Engine Optimization & Marketing | 12 | 2 |
Content Marketing | 8 | 1 |
Reporting & Digital Analytics | 12 | 2 |
Automação & E-mail Marketing | 12 | 2 |
E-Commerce | 12 | 2 |
Social Commerce | 8 | 1 |
Lojas online & CRM | 12 | 2 |
Business Plan - Projeto Aplicado | 20 | 7 |
Seminários Temáticos
|
20 | 3 |
Investimento
Descrição |
---|
Candidatura |
Matrícula, Inscrição e Seguro |
Propina |
Certificado de habilitações |
Valor |
---|
60€ |
245€ |
1617€ (231,00€ x 7 meses) |
158€ |
Descontos:
- 15% da propina para antigos alunos ISLA Gaia
- 10% para alunos das restantes instituições do Grupo Lusófona e Entidades com protocolo
- 5% pronto pagamento (acumulável com os descontos anteriores)