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- Modalidade
- Início
- Horário
Apresentação do curso
Se é um gestor, diretor, vendedor, ou possui algum título que sugira que também é responsável pelo crescimento da receita da sua empresa, não se esqueça que:
- A sua prioridade número um deve ser promover a "Eficácia de vendas" na sua empresa. Quanto maior a sua eficácia, melhores os seus resultados … mas o contrário também é verdadeiro.
Se melhorar as suas vendas em pelo menos 30 % nos próximos 6 meses, quanto é que isso significaria para si? E para a sua empresa?
Quer melhorar o seu processo comercial e vender mais rápido? Sabe estabelecer relações de confiança com os seus clientes?
Sabe quais são os 3 números vitais para o sucesso de um Comercial? Qual é a forma como os seus comerciais falam ou não falam com os clientes? Como fazem ou não fazem follow-up? Que métricas usam na gestão da sua equipa comercial?
O nível de eficiência da sua Equipa Comercial depende muito disso … e de si como gestor dela.
O objetivo do curso é dar competências aos gestores comerciais, vendedores e quadros com responsabilidades comerciais para promoverem uma mudança de atitude para a melhoria da performance e dos resultados profissionais no âmbito das vendas e do marketing, através do uso de índices de eficácia e eficiência.
No final do curso, os formandos obtêm um certificado de formação profissional (DGERT).
Formador
António Ruivo
Consultor e Formador na área de Estratégia, Marketing e Desenvolvimento de novos Mercados (quer offline quer online), Análise e Otimização de Processos, Conceção de Sistemas de Gestão de Desempenho, Gestão de Equipas e Gestão do Tempo. Desenvolve projetos de consultadoria e formação, no âmbito da otimização de processos, pessoas, equipas e sistemas nas áreas Comercial, de Marketing e de Produção.
Objetivos do curso
Identificar comportamentos e atitudes que reforçam a relação com os clientes e a sua fidelidade;
- Melhorar e sistematizar processos e metodologias de trabalho;
- Melhorar a coordenação e gestão de atividades das equipas de Marketing e Comercial.
A quem se dirige
Gestores de empresas, jovens empreendedores, diretores ou líderes de equipas, em qualquer nível hierárquico e em qualquer ramo de atividade que tenham interesse nesta área.
Plano de estudos
Módulos | Horas |
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Objetivos | |
Sabe porque razão quer ser Vendedor? | |
Construir a base para vender com sucesso | |
Tem mentalidade de Vendedor ou de CEO? | |
Fatores críticos de sucesso na prospeção e Qualificação de Prospects e na Recuperação de ClientesA importância de saber comunicar e de se sintonizar com o Cliente | |
O Poder da Sistematização na Produtividade de um Comercial | |
Otimização do Desempenho das Equipas de Marketing e Comercial. Como é que um Líder de uma equipa Comercial, influencia os resultados da equipa | |
Compromisso para a eficácia pessoal |
Investimento
Descrição
Valor
- 10% para antigos alunos e Entidades protocoladas
- 5% pronto pagamento (acumulável com o desconto anterior)